sexta-feira, 22 de julho de 2016

O Pai anseia por filhos!

Quem é filho de Deus?
Antes, o Pai deseja que todos sejam Seus filhos, irmãos que se amem e O amem!
Mas vejamos algumas atitudes dos homens!
O ateu diz: "O Senhor não é meu Pai porque o Senhor não existe!"
O incrédulo diz: "O Senhor não é meu Pai porque eu não O vejo!"
O humanista diz: "O Senhor não é meu Pai porque se fosse Deus mesmo não deixaria tanta maldade acontecer no mundo!"
O devasso diz: "O Senhor não é meu Pai porque a minha vida é gozar os prazeres tantos quantos eu puder!"
O avarento diz: "O Senhor não é meu Pai porque tudo que eu preciso eu compro com o dinheiro que eu ganhei!"
O idólatra chama criaturas e seres imaginários de pai! Há quem diga que tem mãe espiritual também!
O ecologista que não conhece o Pai diz: "Gaia, minha Mãe Natureza!
Há tantos e tantos e tantos outros que não O amam porque não O conhecem, porque O ignoram, porque O rejeitam!
Serão estes filhos de Deus?
O Pai anseia por tê-los como filhos mas eles amam mais a si mesmos do aqu'Ele que os criou!
Aos filhos, oremos por todos, choremos pelos que O rejeitam, intercedamos por eles, porque é tempo de salvação para os que ainda não morreram!
Nossa bandeira é Jesus por meio de quem somos feitos filhos do Altíssimo!
Amemo-nos uns aos outros como Jesus nos amou!
E preguemos a Verdade do Evangelho a tempo e fora de tempo, e enquanto há tempo!
O Pai anseia por filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário