quinta-feira, 15 de março de 2012

Senhor, Tu Me Sondas


Senhor, Tu Me Sondas

                                                            Asaph Borba

Senhor, Tu me sondas e me conheces!
Conheces o meu andar, conheces o meu pensar!
Senhor, Tu me sondas e me conheces!
Conheces o meu deitar, conheces meu despertar!

Me acompanhas desde o principio
Ao me formar no ventre de minha mãe
E todos os meus caminhos
Nas Tuas mãos estão
Tu sondas e provas o meu coração
Se eu subir ao mais alto dos montes,
Ali Tu estás! Ali Tu estás!
Se eu descer ao mais profundo abismo,
Ali Tu estás! Ali Tu estás! Ali Tu estás!

No Teu Livro foram escritos todos os meus dias!
No Teu Livro foram escritos todos os meus dias!
No Teu Livro foram escritos todos os meus dias!
No Teu Livro foi escrita toda a minha vida!
Se eu subir ao mais alto dos montes,
Ali Tu estás! Ali Tu estás!
Se eu descer ao mais profundo abismo,
Ali Tu estás! Ali Tu estás! Ali Tu estás!




Nenhum comentário:

Postar um comentário