sexta-feira, 27 de abril de 2012

A Bíblia é o Livro Maravilhoso


A Bíblia é o Livro Maravilhoso porque nela Deus revela aquele que é "Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz!"
Aquele que viria, aquele que veio, aquele que virá!
O Messias, O Salvador, o Deus Conosco, o Deus que nos sara, Jesus, o Cordeiro de Deus, o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, aquele que era, que é e que há de vir!

Primeiro, precisamos saber sobre Jesus!
Depois precisamos reconhecê-lo como nosso Salvador que morreu em nosso lugar, arrependendo-nos dos nossos maus caminhos e convertendo-nos a Deus!
E como Jesus morreu, mas não está morto, Ele ressuscitou, precisamos conhecê-Lo!
Até que um dia O vejamos face a face!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9,6) Profetizou Isaías pelo Espírito do Senhor 700 anos a. C.

Cristão não fique nas tradições e dogmas de seu grupo religioso nem no seu comodismo moderno!
Vá ao mapa da fonte, à Bíblia! Vá a fonte de rios de água viva, Jesus!

"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre." (Jo 7,38)

"Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.
Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado.
Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim.
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.
Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem."  (Jesus disse no evangelho de João 15,1-6)

Permanecer em Cristo não é ser cristão e frequentar uma igreja, ainda que isto seja fundamental e necessário!

Permanecer em Cristo não é somente continuar crendo n'Ele!

Permanecer em Cristo é andar com Ele até que "viva, não mais eu, mas Cristo viva em mim"!

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." (Paulo em Gálatas 2,20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário