quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Você pode?


"... porque sem mim nada podeis fazer." (Jesus em João 15:5)
Olhem o contraste com a frase abaixo! Jesus ensinando a insuficiência do homem e a necessidade de estar ligado a Ele!
"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." (João 15:7)

Olhem a experiência com o Senhor!
"Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." (Paulo aos Filipenses 4:12-13)

Olhem a experiência e a ousadia no Senhor!
"Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado." (Davi em 1Samuel 17:45)

"Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos." (Davi em Salmos 60:12)

Você ainda quer enfrentar este dia e este mundo por si mesmo?
Tem louco que fala que tem que matar um leão a cada dia!

Não hesite em querer conhecer a Deus! Examine a Sua Palavra! De seu coração diga que quer conhece-Lo!

Ele tem solução para todos os seus problemas, principalmente para a sua ansiedade e falta de paz!

O Senhor é o maior interessado na sua verdadeira Felicidade!
Ele não deseja que você fique iludido somente ajuntando tesouros que o ladrão rouba e traça rói! Glórias humanas, reconhecimento de homens e mulheres, riquezas desta vida! Não, muito mais do que isto, estar na presença do Pai, em vida e tudo quanto nos for necessário, Ele proverá! Buscaremos e acharemos, bateremos, e abrir-se-nos-á, pediremos e dar-se-nos-á! Pois que tudo vem d'Ele! E tudo deve ser feito para Sua Glória! E para que sejamos felizes, deixando o Pai contente com o nosso andar com Ele!

"Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.!” (Davi em Salmos 37:4-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário