sábado, 1 de dezembro de 2012

Que tipo de homem e mulher você é?


Leia até o fim e decida-se!
Deus, o Criador tem um propósito de Amor, de restauração da comunhão do homem com Ele próprio!  Você pode ver 2 tipos de seres humanos em relação a Deus:
1) os que nasceram de novo, nasceram do Espirito, que reconhecem Jesus como Salvador e se tornam escravos de Jesus, ou seja, desejam fazer a vontade de seu Senhor acima de tudo!
2) os que continuam "vivos" em seus corpos, mas mortos em suas iniquidades!
A grande luta está em fazer a minha própria vontade ou fazer a Vontade de Deus!
Agradar a si mesmo ou agradar a Deus?
Muitas, muitas coisas que os homens e mulheres fazem para agradar a si mesmo resultam em prejuízo próprio e para os nossos próximos!
Tudo que agrada a Deus nos fará muito felizes, muito alegrará o Senhor e será de grande proveito para os nossos próximos! Mas irritará a muitos que não se interessam por isto!
Comece lendo a Bíblia e saberá o que agrada e o que desagrada a Deus!
É importante para você aprender a diferença do que agrada a Deus ou não?
Se não é importante, com certeza você é o tipo 2 de seres humanos:
2) os que continuam "vivos" em seus corpos, mas mortos em suas iniquidades!
Que amam ter os seus desejos atendidos e por que não em detrimento dos outros ...
Mas, Deus feito homem, Jesus, morreu por suas e minhas iniquidades, para que nós pudéssemos ser perdoados e assim nascer de novo!
Deus não faz acepção de pessoas! Nós é que naturalmente temos preconceitos de Deus! Precisamos decidir ama-Lo e desejar ardentemente conhece-Lo!
Leia a Bíblia e conheça a revelação de Deus!
Em tempo, curiosamente, os "mortos" não gostam de ler a Bíblia! Mas não sou arrogante de dizer que quem lê a Bíblia é salvo! Mas quem começa a conhecer a Palavra de Deus pode ter a oportunidade de escolher aceitar a Jesus como Salvador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário