terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal somente com Jesus!


Feliz Natal! Nasceu o Salvador Jesus!
O profeta Isaías, se alegrou muito antes de nós, 700 a.C.!
Isaías 9:6 "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."

Muita saúde! Também Isaías profetizou pelo Espírito do Senhor:
Isaías 53:4 "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido."

Muita Paz! Vejam de novo Isaías:
Isaías 53:5 "Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."

Muita Alegria! O Espirito do Senhor pela boca do profeta Isaías:
Isaías 25:9 "E naquele dia se dirá: Eis que este é o nosso Deus, a quem aguardávamos, e ele nos salvará; este é o SENHOR, a quem aguardávamos; na sua salvação gozaremos e nos alegraremos."

Meu amigos, sem Jesus, não tem Natal, não tem saúde, não tem Paz, não tem alegria!

Corra para os braços do Senhor Jesus! Ore, pela fé, e Ele te ouvirá!
Leia a Bíblia, os Evangelhos e conheça mais sobre Ele até que você comece a conhece-Lo!

Deus profetizaria e não se cumpriria?

Cumpriu-se e se cumprirá!

Creia enquanto há tempo!

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao SENHOR, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR.
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
Porque com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cântico diante de vós, e todas as árvores do campo baterão palmas.
Em lugar do espinheiro crescerá a faia, e em lugar da sarça crescerá a murta; o que será para o SENHOR por nome, e por sinal eterno, que nunca se apagará."
(Isaías 55:6-13)

Feliz Natal, meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário