segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Deus tem o melhor pra mim!


"Deus tem o melhor pra mim!
E o que perdido foi não se compara com o que há de vir!"

Vamos examinar este louvor!
Deus já deu o melhor para nós: Jesus, e todas as bênçãos espirituais, como Paulo abundante e ousadamente descreve em Efésios 1:3-14.

"Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo; ... (continue lendo na Bíblia)

Deus ainda tem o melhor para nós:
- O melhor é obedecer o Nosso Senhor e Sua Palavra que garantem o melhor para nós!
- O melhor é do Senhor Jesus depender, de fato, não continuar na ignorância de que não dependemos d'Ele!
- O melhor é crer no impossível, que Deus não cumpre planos lógicos humanos, mas nos surpreende, pois "... é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, ..." (Efésios 3:20)
- O melhor é andar com Jesus, confiando no Senhor, pois como Salomão recomendou  "Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento." (Provérbios 3:5)
- O melhor é ... "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; (Efésios 5:18-20)

E na Sua Palavra Deus nos apresenta tanto e tanto mais do melhor que está à nossa disposição!

"Deus tem o melhor para mim!
E o que perdido foi não se compara com o que há de vir!"

"E o que perdido foi ... " foi o tempo que andamos sem Jesus, sem o Seu Amor, sem a Sua Paz, sem a Sua Salvação!

"... não se compara com o que há de vir!" O que Senhor já nos preparou e está à disposição de todo aquele que n'Ele crê!

"Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor; visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude; pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo." (1Pedro 1:2-4)

Examine a Bíblia e conheça tudo o que Senhor tem preparado para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário