sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um bom feriado! Que Deus abençoe e guarde vocês!


Muitos estão se cumprimentando: um bom Carnaval!
Prefiro dizer: Um bom feriado! Que Deus abençoe e guarde vocês!
Ouse ler até o fim!
É moralismo ou é bom senso lembrar e alertar que Carnaval é uma época em que muitas vidas serão perdidas ou desgraçadas?
As camisinhas distribuídas para uso no Carnaval são para uso entre marido e mulher que se amam?
Ou estas camisinhas serão usadas até por pessoas que nem saberão o nome com quem “transaram”?
A bebida alcoólica no carnaval é para alegria ou é para a desgraça?
Quantos não vão dirigir após ingestão de bebida alcoólica apesar da nova lei e da consciência que deveria impedi-los fazer isto?
Quantos não vão se drogar nestes dias?
Quanta idolatria por ídolos e por coisas não se apresentará nestes dias?
A televisão, que normalmente apresenta uma programação deplorável, vai mostrar desgraças e mortes, vai dedicar horas e horas a esta “festa”.  Quantos minutos dedicarão à conscientização? Para eles, que fazem televisão, é melhor noticiar mortes e desgraças do que conscientizar?  A TV até conscientiza de vez em quando, mas faz isto muito pouco!
Amados, vamos nos alegrar neste feriado, amando-nos uns aos outros, amando e louvando o Senhor, ajuntando tesouros que o ladrão não rouba e a traça não corrói.
A mesma cerveja ou dose de whisky que você toma é a que desgraça muitas vidas!
Proteste! Não beba!
Num pais em que a propaganda do cigarro já foi excluída há muitos anos, em pleno 2.013, faz-se propaganda  com cerveja dizendo “Beba com moderação”!  Será que eles vão incluir nas propagandas de cerveja quantos copos ingeridos levam a uma infração de transito e quantos constituem em crime caso o “bêbado” ou “alcoólatra” dirija? Ou em quantos minutos ou horas o álcool da cerveja atinge limites aceitáveis para se dirigir?
Alegrem-se com o que dá alegria real! Não com o que afrouxa a consciência para livrá-los das preocupações!
Queiram conhecer o Senhor e a Sua Alegria que é a nossa força!
“E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus.” (Paulo aos Efésios 5:18-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário