quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Não gostamos de falar da morte

Não gostamos de falar nem da nossa morte nem da morte das pessoas que amamos ou com quem convivemos!

Mas quando a morte chega a alguém próximo, somos forçados a nos confrontar com ela!
Há muitos conceitos errados sobre a morte e a vida após a morte!
Por exemplo, alguém crê que uma vez morto, será recolhido num disco voador!
Mas de fato isto é a Verdade?
Se alguém se jogar num precipício, crendo que vai voar, de fato voará?
Muitas crenças sobre a morte não passam disto mesmo, alguém brincando a beira de um precipício, como se pudesse se jogar e ser salvo!
Testemunho que após muitos anos de busca no espiritualismo, de nada me adiantou o que eu então conhecia sobre a morte!
Quando minha primeira esposa faleceu aos 26 anos, somente o Senhor Deus me consolou!
E desde então o Senhor tem me apresentado a Verdade por meio de Sua Palavra e de seus servos fiéis!
Recomendo veementemente que você procure ler o que Deus revela na Bíblia sobre a morte!
Por enquanto lanço somente uma frase para sua meditação.
Voltaremos a este tema nos próximos dias.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? (João 11:25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário