quarta-feira, 26 de junho de 2013

Em quem você confia?

"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus." (Salmos 20:7)

Uns confiam em si mesmos, outros nos poderosos...
Uns confiam em deuses e ídolos, outros na sabedoria dos homens e mulheres...
Uns confiam no dinheiro, outros nas seguranças desta vida...

Eu confio no Senhor e na Sua Palavra!
Eu confio em Jesus, meu Salvador e no Santo Espírito de Deus!

"Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei." (Salmos 16:8)

"Bendito o homem que confia no Senhor, e cuja confiança é o Senhor.
Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto."
(Jeremias 17:7-8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário