segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um extraterrestre viveu entre nós há 2.000 anos!

Um extraterrestre viveu entre nós há 2.000 anos!
Pasmem os estudiosos do tema, ele está vivo!
Enquanto os estudiosos do assunto procuram evidencias de seres extraterrestres oriundos de outros planetas ou de pontos longínquos deste nosso imenso universo, há um grupo enorme de humanos que reconhecem a existência de um extraterreste que viveu entre nós há 2.000 anos.
Dizem que você mede um líder pela influência que deixou.
Este extraterrestre começou com 12 discípulos, depois um décimo terceiro. E ainda um décimo quarto que foi também um grande líder, mas que não atribuiu glória a si mesmo, mas sim a seu Mestre!
Hoje este extraterrestre tem mais de 2 bilhões de seguidores, embora muitos destes não saibam exatamente quem Ele é, ou mesmo quem Ele foi.
Seus seguidores estão em todos os cantos da Terra. Até mesmo o calendário dominante em nossa civilização é contado a partir de sua vinda ou antes de sua vinda.
Os estudiosos de extraterrestres procuram evidencias de comunicação ou mensagens enviadas por diversos meios, ondas eletromagnéticas, por exemplo, ou mesmo pela luz.
Este extraterrestre afirmou que Ele era a Luz do Mundo.
Muitas estórias de ficção de extraterrestres comentaram de seres que tomam a forma humana.
Antes dele vir, existiu um povo, que ainda existe, embora este povo seja o mais perseguido de toda a História humana. 
Este extraterrestre tomou a forma humana, como um descendente deste povo e divulga-se que ele nasceu de uma descendente deste povo que era virgem.
Nasceu desta forma para evidenciar, por um lado que ele era deste mundo, por outro que ele não era deste mundo.
Tanto este povo, como o extraterrestre, estabeleceram a forma escrita de comunicação, e, baseado nela, também a forma verbal.  O livro que deixaram escrito começou a ser escrito há mais de 3.300 anos e foi concluído há mais de 1.900 anos.
Pasmem, é incomparavelmente o livro mais difundido e lido em toda a Terra!
No entanto, uma pequena parcela dos humanos entendem o essencial deste livro. Até mesmo dos que se dizem seus seguidores, uma parcela apenas entendem o essencial deste livro.
Estes, que entendem o essencial deste livro, não amam as coisas desta Terra, mas amam as coisas das quais este livro fala, das quais este extraterrestre falou.
Nas estórias de ficção, os extraterrestres têm poderes sobrenaturais.  Este extraterrestre fez coisas que homem algum jamais viu. Curou enfermos, paralíticos, cegos, surdos e mudos de nascença, e, pasmem, até ressuscitou mortos, entre os quais um morto de 4 dias. Também falou com grande sabedoria e anunciou coisas impressionantes que iriam acontecer sobre si mesmo e sobre o futuro da humanidade.
Também nas estórias de ficção, extraterrestres são capturados, presos, mortos, dissecados.
Este extraterrestre também foi morto, justamente por afirmar que ele não era deste mundo e que era Filho do Criador do Universo! Ele era muitíssimo inteligente e sábio, mas os sábios daquela época o desprezaram e o crucificaram, blasfemaram dele, acharam que sua história morreria com ele.
Mas o extraterrestre, pela força do Espírito de Seu Pai, ressuscitou e viveu mais 40 dias por esta Terra na região de Judeia e Galileia.  Depois disto ele ascendeu ao céu, isto visto e testemunhado por homens e mulheres daquela época.
Pasmem, mais ainda, meus amigos, o livro deste povo e o próprio extraterrestre disse que ele voltaria. Declararam sinais e sinais de sua nova vinda a esta Terra. Muitos dos que se chamam seus seguidores não estão atentos aos sinais de Sua Vinda.
Se você acredita ou não na possibilidade de vida fora da Terra e que também estes extraterrestres possam ter vindo ou vir esta Terra, não perca tempo!
Conheça a história deste singular e especial extraterrestre, o Filho do Deus Vivo, aquele que era, que é e que há de vir, o alfa e o ômega, o principio e o fim, o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Salvador dos homens e mulheres que creem, o que está Vivo e breve voltará!
Vou falar o Seu Nome porque é glorioso, e quer dizer “Deus que salva”.
É o nome mais falado e citado em toda a Terra. Já no inicio deste texto você sabia o Seu Nome.
Nas escrituras dizem que o Seu Nome é Maravilhoso!
Seu nome é Jesus!
Leia os Evangelhos, leia a Bíblia e conheça a história de Jesus!

Mais do que saber quem ele foi, você precisa saber quem Ele é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário