sábado, 26 de outubro de 2013

Aprender a Orar

Necessário aprendermos a orar!
Há muitas orações equivocadas!
Você não fala com uma autoridade de qualquer maneira!
Você também não vai solicitar nada a quem não tenha poder real para lhe conceder!
Ore somente ao Altíssimo e Soberano Deus!
É um grande equivoco orar a criaturas, e isto é ensinado por religiosos de várias religiões!
Deus anunciou desde o princípio e muitas vezes a Israel há mais de 3.300 anos que orassem somente a Ele!
Não ore a criaturas, deuses, anjos, homens e mulheres ainda que sejam considerados santos!
Ore ao Deus Criador!
Ore a Jesus, Deus feito homem, que morreu por nós, ressuscitou e eternamente vive!
Ore ao Santo Espírito de Deus!
Vejam uma passagem que o Senhor instrui a quem devemos clamar:
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."  (Jeremias 33:3)
Vejam outras orientações do próprio Jesus:
"E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei." (Jesus em João 14:13-14)
Observe que você precisa conhecer quem é Jesus, ser por Ele justificado, para que você possa orar em Seu Nome!
Não adianta você orar em nome de alguém que você não conhece, nem em nome de quem não tem todo o poder e nem em nome de quem não lhe deu autoridade!
Mas Jesus vivo e presente está e pode entrar no seu coração se você o permitir!
A Bíblia é o Livro por excelência das orações e dos ensinamentos do Nosso Pai!
Leia a Bíblia e aprenda a orar com Jesus e com servos e servas do Senhor!
Não adianta também você orar de forma que não esteja de acordo com a Palavra de Deus!
Rezas são enganações de homens! Deus não se deixa vencer por repetições da boca para fora!
O Pai Nosso não é um reza para vãs repetições mas uma instrução de Jesus de como devemos orar ao Pai!
Não continue se enganando com orações equivocadas, aprenda a orar com a Bíblia e com o Espírito Santo de Deus.
"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito." (João 14:26)

Continuamos o assunto em outras postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário