segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Eu não O conhecia, mas Ele já me amava!

Eu não O conhecia, mas Ele já me amava!
Amou-me desde a minha concepção no ventre de minha mãe!
Eu buscava a Verdade, mas não O conhecia!
Religiões e filosofias humanas não me O mostraram!
Só me distraíram enquanto não O conhecia!
Eu andava errado, muitas vezes, pensando que estava certo, outras vezes sabendo que estava errado.
Ele se apresentou a mim pela Verdade de Sua Palavra!
E por mais que eu me cobrasse a mim mesmo, Ele somente me amava!
Espera mais de mim, porque me ama, e sempre dizendo: “Há quanto tempo eu te espero!” com terna voz e sem cobrança!
Ele me perdoou! Na verdade, eu não me perdoava!
Meus pecados me acusam, os outros me acusam, até eu mesmo me acusei!
Mas Ele ternamente diz como uma vez para a eternidade disse: “Pai, perdoa-lhe, pois não sabe o que está fazendo!”
Por que tentar vencer por si mesmo se nem sequer respiramos por vontade própria?
Deixemos toda altivez e falso orgulho próprio e busquemos ao Senhor e conheçamos o Seu Amor que excede todo entendimento!
Jesus não foi apenas um homem especial! Ele é o próprio Deus que se fez homem e provou o Seu Amor para você e para mim!

Amado, oro a Deus em nome de Jesus que você e eu não resistamos ao Amor de Deus correndo somente atrás dos interesses desta vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário