segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Falando de poder!

Há um grande equívoco em falar de poder sem falar do Deus Todo-Poderoso!
Há outro grande equívoco em falar do poder de Deus se não reconhecermos a Sua Vinda a este mundo, Jesus, e o poder que Ele manifestou redimindo os pecadores e vencendo a morte!
Há ainda outro grande equívoco em atribuir poderes a seres espirituais e homens e mulheres, vivos ou mortos, dando-lhes a glória que não é deles. Somente a Deus toda a Glória, toda a Honra e todo o Louvor!
Não atribua honra ou glória a anjos, a entidades, a santos, a homens mortos, a homens vivos sejam quais forem os poderes que eles dizem representar na Terra!
Reconhecemos o poder que se manifestou em Jesus, homem, pois Ele e o Pai eram e são Um!
A prova final de Seu Poder, Jesus Ressuscitou e vive para todo o sempre, Ele que já era o Eterno, mas que se fez homem, morreu pelas nossas iniquidades pelo grande amor que tem por nós, que está sentado a destra do Pai e intercede por nós, os que cremos n’Ele e O recebemos como nosso Senhor e Salvador!
A Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Alfa e Omega, o Principio e o Fim, o que era, que é e que há de vir, a Ele toda Honra, toda a Gloria, todo o Poder e todo Louvor! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário