quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Você aceita ser aceito por Deus?

Você aceita ser aceito por Deus?
Quantos não vivem buscando ser aceitos pelos outros?
Quantos não buscam ser amados e reconhecidos?
Quantos de nós querem mais receber do que dar?
Lutamos uns com os outros para receber mais!
Mais queremos ser aceitos do que aceitar!
Queremos posses para desfrutar e para ser aceitos e reconhecidos pelos outros!
Andamos cheios de si! Andamos mendigando atenção!
Você quer continuar cheio de si ou se tornar pobre de espírito?
Meu amigo, Deus já o aceitou quando Cristo Jesus morreu no seu lugar!
Somos pecadores, ferimos as Leis de Deus!
Justamente por Deus o ama como você está, pecador, egoísta, cheio de si, magoados com os outros, com raiva, indignado, ferido pelos outros, não perdoando a si mesmo, não perdoando os outros, enganando e mentindo, traindo, se prostituindo, adulterando, matando senão tirando a vida, mas matando com palavras, julgando os outros, tomando drogas, bebidas, remédios por conta própria, comendo exageradamente, cobiçando o que é do outro.  A lista prossegue com todas as falhas humanas, intencionais e não intencionais.
Justamente por Deus o amar como você está, Ele não quer que você continue como está! Ele quer você livre. O próprio Deus vai ajuda-lo a ser liberto!
Deus o aceita como você está!
Ele já pagou um alto preço: morreu em seu lugar!
Como a morte não pode reter Jesus, o pecado, o seu estado atual não pode reter você!
Aceite ser aceito por Deus!
“Senhor, eu reconheço que sou um pecador diante de Ti, Deus Santo e Justo!”
Confesse suas falhas a Ele.
Não somente na mente, mas fale com Jesus!  Vá para um lugar só, chame Jesus para estar ao seu lado e confesse sua falhas a Ele!
A maior impedimento para isto é sua própria arrogância e suas desculpas para si mesmo!
Aceite o Perdão dado por Jesus!
Ouça Ele dizendo para você: “Eu já te perdoei! Morri no teu lugar! Eu te amo e quero que andes comigo! Jamais te deixarei ou te abandonarei! Dá-me o teu coração! Vem e segue-me! Receba a minha Paz!”
Esta é uma das grandes mensagens da Bíblia!
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3:16-18)
“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8)
“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.(João 15:16)
Abra sua Bíblia e leia! Você é como um recém nascido do Espírito, precisa de alimento! Busque o amor de irmãos sinceros que buscam ao Senhor Jesus e O adoram em Espírito e Verdade!
Eis o que lhe desejo e para o que oro, meu amigo:
Um pecador arrependido por ter aceito ser aceito por Deus!

Um pecador arrependido e perdoado que recebeu um novo coração e começa um nova vida com Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário