quarta-feira, 25 de outubro de 2017

TOLERÂNCIA RELIGIOSA OU PREGAÇÃO DO EVANGELHO?

TOLERÂNCIA RELIGIOSA OU PREGAÇÃO DO EVANGELHO?
Tolerância religiosa quer dizer que você pode viver com o outro mesmo discordando sem agredi-lo!
Privar-se de uma conversa que pode resultar em esclarecimento não é tolerância!
Tolerância à mentira e à idolatria é uma afronta ao Todo-Poderoso!
O método de trabalho no entanto foi fartamente ensinado e demonstrado por Jesus!

“¶ E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amém!”
Mateus 28:18-20 ARC

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.”
Marcos 16:15-18 ARC

“¶ Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas, no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que está nos céus.”
Mateus 5:14-16 ARC

“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem, para que sejais filhos do Pai que está nos céus; porque faz que o seu sol se levante sobre maus e bons e a chuva desça sobre justos e injustos.”
Mateus 5:44-45 ARC

Republicando de 25/10/15

Nenhum comentário:

Postar um comentário