segunda-feira, 16 de julho de 2012

Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança



"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra. E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou." (Gênesis 1,26-27)

Esta afirmação tão conhecida até para os ateus exige um posicionamento de cada um de nós!

Se a aceitamos em fé, reconhecemos que temos atributos de Deus em nós!

Se Deus nos fez à sua imagem e semelhança, embora não O conheçamos, podemos reconhecer que Ele teve um propósito ao nos criar!

Amigo, sua vida não é uma obra do acaso! Reles ilusão de materialistas!

Queira descobrir o propósito de Deus para sua vida!

Um dos intuitos de Deus ao nos deixar uma Palavra escrita e revelada é esclarecer sobre este propósito!

Leia a Bíblia em diálogo com o Criador!

"Senhor Deus, eu não Te conheço, mas pelo testemunho de outros que dizem ser esta a Tua Palavra escrita, eu peço a Ti, revela-Te a mim!"

Oro a Deus que Ele abra os olhos do seu entendimento para você começar a entender a Sua Revelação!

Não se prenda a dogmas religiosos!
Investigue a Bíblia em humildade e desejo sequioso de conhecê-Lo!

Tenho certeza este tempo investido será de grande valor para sua vida!

Conte comigo e com outros buscadores de Deus e da Sua Palavra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário