quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Jesus! Você precisa conhecer este Nome e esta Pessoa!


Jesus, o Cristo, o Filho de Deus Vivo, o Salvador, o Messias, o Mestre, o Senhor, o Servo, o Amado do Pai em que Ele se alegra, o Alfa e Ômega, o princípio, o fim, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Sumo Sacerdote, o Sacrifício Vivo, o Bom Pastor, a Água Viva, o que era, que é e que há de vir! Tantos são os títulos e qualificações que a Bíblia testifica sobre a pessoa de Jesus!

As pessoas devemos prestar mais atenção no que a Bíblia diz sobre Jesus!
Se você se acha um homem ou mulher culta e ou que tem ideias próprias e validadas por você mesmo, eu recomendo, você deveria conhecer mais sobre este nome Jesus, que é sobre todos os nomes!

O próprio calendário foi dividido em a.C e d.C.
De fato, o Cristianismo é a maior religião, mas até mesmo entre os que se chamam cristãos há muitas crenças não bíblicas, dogmas estabelecidos por segmentos religiosos!

Fiquemos com a Bíblia e com o Espírito Santo de Deus que a inspirou do qual o próprio Jesus profetizou: “Mas, quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim.” (João 15,26)
Há muitas religiões que supõem coisas sobre Jesus que não estão na Bíblia!
Se buscarmos a origem de tais “novas e velhas ideias” sobre Jesus veremos que a Bíblia é muito mais coerente e fidedigna ao apresentar a pessoa de Jesus!

Amado, neste mundo de tanta imoralidade, corrupção, traição, desamor, precisamos conhecer a mensagem e a pessoa de Jesus!
Garanto-lhe que este conhecimento lhe trará uma visão diferente e depois disto verdadeiramente seu coração será transformado! Sempre fui um buscador e na Bíblia e em Jesus tenho encontrado um Manancial de Águas Vivas!

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8,31-32)

Nenhum comentário:

Postar um comentário