segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus

"1 MAS nos últimos dias acontecerá que o monte da casa do Senhor será estabelecido no cume dos montes, e se elevará sobre os outeiros, e a ele afluirão os povos.

2 E irão muitas nações, e dirão: Vinde, e subamos ao monte do Senhor, e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do Senhor.
3 E julgará entre muitos povos, e castigará nações poderosas e longínquas, e converterão as suas espadas em pás, e as suas lanças em foices; uma nação não levantará a espada contra outra nação, nem aprenderão mais a guerra.
4 Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e debaixo da sua figueira, e não haverá quem os espante, porque a boca do Senhor dos Exércitos o disse.
5 Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus, para todo o sempre." (Miquéias 4,1-5)

É muito bom querer receber coisas boas de Deus!

Mas tanto melhor é estar atento à Sua Voz e aos Seus Conselhos!

Muitos são os deuses deste século, o Grande Dinheiro, o Soberano Si Mesmo, estátuas de toda a sorte, amuletos, proteções de tudo quanto é jeito!

“Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do Senhor nosso Deus, para todo o sempre."

"O Senhor dos Exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará." (Isaías 14,24)

"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." (Jeremias 31,3)

Amigos, queira conhecer o único e Verdadeiro Deus, o Deus de Israel, que enviou Seu Filho Unigênito ao mundo, para morrer pelas minhas e pelas suas iniqüidades!

Não é seguir uma nova religião, mas seguir o Deus Vivo!

Junte-se a nós, leia a Bíblia, busque um grupo de cristãos sinceros que vão além dos dogmas religiosos!

Não procure uma igreja perfeita, mas um grupo que, apesar de homens e mulheres imperfeitos, procure seguir a Vontade de Deus e a Sua Santa Palavra!

Nestes últimos tempos cuidado com os ventos de doutrina, cuidado com a idolatria, cuidado com o apego e o amor às coisas desta vida!

O Espírito Santo de Deus usando a Bíblia lhe mostrará o caminho a seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário