segunda-feira, 8 de abril de 2013

Você faz a sua vontade?


As pessoas admiram, adoram e até idolatram pessoas que falam de si mesmas: “Sempre consegui o que busquei, alcancei por meus próprios esforços, eu quero, eu busco, eu posso, eu faço!”
Há alguém que disse: “Pai, se queres, passa de mim este cálice; todavia não se faça a minha vontade, mas a tua.” (Lucas 22:42)
Muitas pessoas batem palmas para pessoas que fazem a própria vontade!
Mas Deus deu toda a Glória para aqu’Ele que fez a Sua Vontade!
Nem tudo que se fala com a palavra amor é bom!
As pessoas dizem amo chocolate como não vivo sem uma cervejinha, menosprezando aquilo que agrada ao Pai, o verdadeiro Amor que agrada a Deus!
Quando o Pai diz “não”, é porque sabe as consequências perigosas para as pessoas!
Mas a grande maioria dos homens e mulheres preferem agir por si mesmas, justificando-se a si mesmas, batendo no peito quão boas e decididas são, e praticamente sempre mentindo para si mesmas!
Os 10 mandamentos já foram anunciados há mais de 3.300 anos e são afrontados publicamente, dia após dia e em muitos casos com louvor dos homens e mulheres!
A maior luta espiritual está em fazer a minha ou a Sua Vontade!
O problema não é aspirar coisas, crescimento, desenvolvimento e desafios! O problema é não se importar se o que queremos agrada ou não a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário