sexta-feira, 3 de maio de 2013

Astrologia para que? Um testemunho de vida


Você acredita em horóscopo ou já perdeu seu tempo lendo estas previsões diárias?
Eu, na minha busca da Verdade, admirado pela beleza dos ciclos da natureza, estudei há muitos anos atrás a Astrologia. Aprendi a calcular a posição dos planetas e dos signos no local, data e hora exata do nascimento.
Na época estudei com o professor Hélio Amorim.  Lembro-me que o professor Hélio ensinava no inicio de seu curso que havia 3 grandes influências sobre a vida humana: 1) As tendências (genética, familiar, culturais e astrológicas entre outras); 2) O livre arbítrio: 2 pessoas nascidas no mesmo local, data e hora, como gêmeos por exemplo, podem desenvolver-se diferenciadamente; 3) a Provisão Divina, apesar de tudo e todos, Deus tem os seus desígnios!
Mais tarde, o Senhor usando minha Pastora Isabel Martins e outros seus servos fiéis, e sua Palavra me apresentou o Evangelho, a boa nova em Jesus Cristo.
Pude então concluir: apesar de minhas tendências, em grande parte más, pelo meu livre arbítrio, escolhi e aceitei Jesus Cristo que me amou primeiro e me escolheu antes mesmo que eu soubesse quem Ele era; assim fico na dependência da provisão divina que plenamente está disponível em Cristo Jesus.
Por isto, há muito tempo, não estudo mais Astrologia, nem esoterismo, nem religiões, nem filosofia, nem quaisquer ideias de homens, salvo aquelas referente à nossa vida cotidiana! Prefiro o Senhor, nosso Deus Todo-Poderoso, Seu Filho Jesus Cristo e Seu Santo Espírito. Maravilhas de conhecimento e Verdade temos na Sua Palavra e um universo de maravilhas em conhece-Lo!
Que as pessoas que não conhecem o Evangelho e o verdadeiro Jesus Cristo, da Bíblia, procurem a paz em todo e qualquer lugar e filosofia é o que vemos hoje e sempre!
Mas que cristãos voltem ao vômito procurando ideias equivocadas é lamentável!
Venha para a excelência do Conhecimento de Cristo Jesus!
Comece por Sua Palavra e orações simples clamando ao Senhor Jesus que quer conhece-Lo!
“Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” (Mt 22:29)
Jesus disse isto aos mestres da Escritura Judaica, do Antigo Testamento! Somos melhores que eles?
Desejemos e busquemos ardentemente conhecer a Escritura e o Poder de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário