terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Somos vítimas de mentiras!

Somos vítimas de mentiras!
Mentiras dos outros!
Mentiras das empresas!
Mentiras das mídias sociais e tradicionais!
Mentiras do nosso próprio coração!
Quem pode nos libertar senão este que diz: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)?
A única fonte fidedigna para conhecimento do Verdadeiro Jesus é a Sua Palavra, a Bíblia!
De outra forma seremos vítimas das mentiras sobre Jesus e iludidos acerca do que Ele não é!
Busque a companhia e o diálogo de cristãos que amam a Sua Palavra!
"Oh Pai, livra-nos do espírito de engano e mentira e do pai da mentira! Revela-nos o Teu Filho Amado Jesus em quem podemos ter vida abundante e vida eterna!
Eu te agradeço, Jesus, por que só Tu podes me libertar das mentiras e me revelar a Verdade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário