quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem tem a solução para os meus problemas?

Muitos dizem que Deus tem a solução para os seus problemas!
Falar de Deus sem falar de Jesus é como gritar no meio de um deserto!
Outros dizem que Jesus tem solução para os seus problemas!
Outros citam pensadores, filósofos, gurus, líderes de diversas religiões!
Tantos constroem um balaio de crenças (até contraditórias)!
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14,6)

Tem gente que delira achando que “eu, eu mesmo, myself, sou o caminho, e a verdade e a vida!”
E chamam de louco aquele que diz que é Napoleão!
É o que propõe todas as religiões: você, fazendo boas obras, se torna melhor!

Mas ...
“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14,6)
Não fique só nesta frase! Se você tem sede de verdade no seu coração, ouse ler o Evangelho de João!
Não pense que é tão fácil! Vai dar sono, ou desinteresse, ou você já tira as próprias conclusões! Ou na sua mente vem aquelas ideias de que a Bíblia foi manipulada!

Deixe Jesus falar aos seus ouvidos durante a leitura do Evangelho de João!
Aventure-se! Deixe as religiosidades de lado! Considere as próprias palavras de Jesus no Evangelho!
Considere que Ele, em Espírito, pode estar com você no exato momento em que você lê!

“Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8,31-32)]

“Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” (João 8,36)

Nenhum comentário:

Postar um comentário