quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Receber é a chave!


"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus." (Paulo aos Efésios 5:18-21)

Para se encher do Espírito, antes é necessário que você receba o Espírito Santo de Deus!
Somente Jesus pode conceder o Espírito Santo!
De fato, Ele já concedeu, quando morreu pelas nossas iniquidades!

Se você insistir em sua própria auto-satisfação, porque eu quero, eu busco, eu sou, eu consigo, você jamais receberá o Espirito Santo de Deus!
Se você reconhecer sua limitação diante de Deus, o quanto errado e pecador você é...
Se você aceitar o Amor de Deus, que o Pai manifestou entregando Jesus como sacrifício vivo, morrendo no Seu lugar por todos os pecados que já cometeu ...
Se você confessar os seus pecados diante do Senhor Jesus ...
 “ Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” (Romanos  10:9)
Se você aceitar que, por mais que tenha buscado, não chegou a lugar algum, salvo acumular uma serie de experiências humanas ...
... então o Senhor Jesus pode recebe-Lo como alguém que deseja morrer para o mundo e renascer de Deus e para Deus!
“Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.” (Paulo aos Romanos 10:13)

Amado, você não conquista a Salvação!
Você não alcança nem jamais poderá alcançar o Espírito Santo de Deus por si mesmo!

Receba o que o Senhor quer nos dar!
Receba a Sua Palavra!
Receba a Salvação!
Receba o Seu Espírito!
Receba a Sua Vida!
Receba a Sua Paz!
Receba a Sua Alegria!
Receba o Seu Amor!
Receba a Vida Eterna!
Receba a orientação e a correção do Espírito Santo de Deus para que sejamos aperfeiçoados da forma que o Pai concebeu!

Medite nestas palavras do Senhor Jesus, sobre o que o quanto o Pai vai nos dando à medida que recebemos!

“Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.   Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. “   (João 1:11-14)

“João respondeu, e disse: O homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.“   (João 3:27)

“E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado. “   (João 7:37-39)

 “Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.“   (João 12:48)

“Na verdade, na verdade vos digo: Se alguém receber o que eu enviar, me recebe a mim, e quem me recebe a mim, recebe aquele que me enviou.“   (João 13:20)

“E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.“   (João 14:16-17)

“Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu, e vo-lo há de anunciar. Tudo quanto o Pai tem é meu; por isso vos disse que há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.“   (João 16:13-15)

“Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra. “   (João 16:24)

“E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. “   (João 17:3)

“Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. “   (João 17:8)

“E, havendo dito isto, assoprou sobre eles e disse-lhes: Recebei o Espírito Santo. “   (João 20:22)

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” (Atos 1:8)

"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito; falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo; sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus." (Paulo aos Efésios 5:18-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário