terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Tenha Fé somente em Deus!


“E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus; porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito.
Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis.
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vos não perdoará as vossas ofensas.”
(Marcos 11:22-26)
“Tende fé em Deus!”
Jesus não disse tende fé em si próprio ou em qualquer outra criatura!
Eis a diferença entre a Fé Verdadeira e a fé idólatra, que tem fé na criatura e não no Criador!
Em verdade, as pessoas se acomodam às suas religiões!
Não é o estar satisfeito com sua religião que faz você estar certo!
Importa a sua busca sincera e incessante aliada ao Deus Todo-Poderoso que se move para ser conhecido pelos homens e mulheres!
Deus se faz conhecer pela natureza, pela obra criada! Mas de forma especial, meticulosamente preparada, Deus se faz conhecido por Sua Palavra!
Sua Palavra revela Jesus, em quem Deus se fez e se faz conhecido aos homens!
Deus se fez homem e habitou entre nós, Jesus!
Jesus ressuscitou e vive para sempre e está acessível a todo aquele que n’Ele crê e a Ele clama, que n’Ele confia e a Ele se entrega!
“Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma.” (Deuteronômio 4:29)
“E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou.
E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou.
Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.”
(João 12:44-46)
“Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai?
Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.
Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.”
(João 14:9-11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário