segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Deus Não Faz Acepção de Pessoas, mas Nós Devemos Selecionar o que Cremos e Pensamos!


Amigos, há pessoas que julgamos boas e que apreciamos em nossos relacionamentos, mas DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS!

Vou lhes falar de um grande obstáculo que nos impede de conhecermos o Deus Verdadeiro!

“Nisto não há judeu nem grego; não há servo nem livre; não há macho nem fêmea; porque todos vós sois um ...” (Paulo aos Gálatas 3,28).
Este frase foi retirada da Bíblia, mas por ser retirada parcialmente e fora de contexto, ela pode nos levar ao engano!

Deus de fato não faz acepção de pessoas!
Mas todas as religiões não são um mesmo caminho nem levam ao mesmo e único Deus Verdadeiro! As religiões possuem caminhos diferentes e divergentes!
É de se espantar como as pessoas em geral expressam crenças antagônicas.
Isto acontece por falta de conhecimento.

Vamos a um ponto-chave!
Estou eu com a verdade? Quem está com a verdade?
Deus está com a verdade! Mas como nós podemos saber o que é certo?

Eis uma chave preciosa expressa nos primeiros Mandamentos dados por revelação de Deus a Moisés há mais de 3.000 anos!
“Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
E faço misericórdia a milhares dos que me amam e aos que guardam os meus mandamentos.
Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.” (Êxodo 20,3-7)

Amigos, resumindo, toda idolatria nos leva ao engano e nos afasta do Deus Vivo!
Reflita você mesmo, pedindo ajuda somente ao Todo-Poderoso!
- Sou idólatra? Senhor Deus, me mostra em minha vida o que tenho colocado acima de Ti!

Eis a religião suprema:
“E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
Este é o primeiro e grande mandamento.
E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.” (Mateus 22,37-40)

Deus não faz acepção de pessoas! Isto não significa que todos estão certos! Mas que Deus quer que todos se tornem Filhos do Seu Amor conhecendo o único Deus Verdadeiro e a Jesus a quem Ele enviou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário