quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Qual a Qualidade do Seu Tempo?

Quero lhes falar de 2 tipos de tempo.
Um tempo que nos é tomado.
E um tempo que por nós é dado.
Vou me deter no tempo que nós damos.
Parto de um princípio.
Damos tempo àquilo que valorizamos ou amamos.

Você pode decidir em sua vida quanto tempo lhe é tomado e quanto tempo por você é dado!
Você pode mudar isto amando o que você faz ou amando as pessoas para quem você faz!

Percebo que as pessoas estão frustradas também por 2 motivos em especial:
Ou fazem o que não querem.
Ou não amam o que fazem.

Em se falando de Amor, vou recorrer a quem entregou Sua Vida por Amor de nós: Jesus!

Ele disse:
- “Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la. Ninguém ma tira de mim, mas eu de mim mesmo a dou; tenho poder para a dar, e poder para tornar a tomá-la. Este mandamento recebi de meu Pai.” (Jo 10,17-18)

Muitos, muitos pensam que o que lhes dá poder sobre o seu tempo é ter dinheiro.
Mas segundo o Mestre dos mestres, este poder sobre sua vida e também sobre seu tempo é dado pelo Pai.

O que nos dá poder sobre nossas vidas e nosso tempo é o Amor!
Não que venhamos a ter poder sobre o tempo, mas relacionando-nos em Amor com o Senhor do tempo e, em Amor, mudamos a qualidade do nosso tempo!

E é impossível amar de verdade e sem limites se não recebermos este Amor d’Aquele que deu a vida por nós, Jesus!
A Ele, a honra, a glória e o poder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário