quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Preocupado?


Preocupado? De fato neste tempos modernos, muitos andamos muito ocupados!
Muito ocupados e “pré-ocupados”! Não há quem agüente esta carga sem debilitar sua saúde física, mental e espiritual!

“Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus; serei exaltado entre os gentios; serei exaltado sobre a terra.” (Salmos 46, 7-10)

Não basta crer em Deus para vencer as preocupações! É preciso crer naquele que Ele enviou!

“Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou.” (João 5,23)

É preciso conhecer a Deus e a Jesus, a quem Ele enviou! E ninguém pode conhecer alguém se não estabelecermos um relacionamento!
Deus estabeleceu um relacionamento conosco, “para que todo aquele que nele crê (em Jesus) não pereça, mas tenha a vida eterna.” (Jo 3,16)

Para vencer a preocupação, não basta também somente crer em Jesus exteriormente! Temos que aprender com Ele a andar com Ele, a andar segundo o seu Espírito!
Declare a Deus:

- Sou cheio de falhas e preocupado! Preciso conhecer-Te, Jesus! E realmente saber que és o Todo-Poderoso, um com o Pai, e que foi-Te “dado todo o poder no céu e na terra.”

Não basta saber que o Todo-Poderoso pode todas as coisas! É preciso de fato crer nisto de todo o seu coração!
Deus é poderoso para nos salvar! Todo-poderoso e acessível a todo aquele que crer e O buscar de todo o coração!
Não sejamos mortos em nossas preocupações, morrendo a cada dia de sobrecarga!

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” (Mt  11,28-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário