quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um Único Mediador e Intercessor


Amigos, de fato, devemos respeitar a fé de qualquer um! Mas há quem creia que uma mosca é Deus! 
Quero alertar aos que crêem em Cristo Jesus utilizando a própria Bíblia sobre quem de fato tem poder e intercede por nós!

"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1Tm 2,5)

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos." (Rm 8,26-27)

"Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós." (Rm 8,34)

"De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador. ... Portanto, pode também salvar perfeitamente os que por ele se chegam a Deus, vivendo sempre para interceder por eles. Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus; ...  porque isto fez ele, uma vez, oferecendo-se a si mesmo." (Hb 7,22-27)

Isto não é doutrina de homens, mas a Palavra de Deus revelada que pode ser provada por todo aquele que crê que Jesus Cristo é o Filho de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário