quinta-feira, 24 de maio de 2012

Deus restaurou a minha vida


Hoje fazem 18 anos que de uma tragédia inesperada, Deus restaurou a minha vida!
Minha primeira esposa faleceu num acidente de carro!
Ficamos eu e meus filhos com 5 anos e com 3 anos!
Sozinho no necrotério, por 3 vezes, perguntei a Deus, em meio a choros: “O que será da minha vida e dos meus filhos, meu Deus?” 
Na terceira vez que perguntei, Deus me deu uma visão, o rosto da minha atual esposa!
Perplexo diante desta visão, falei com Deus:
“- Senhor, estou chorando a morte da minha esposa e sempre fui fiel a ela. Sempre fui fiel mesmo com namoradas, nunca busquei duas mulheres ao mesmo tempo! Estou chorando a perda da minha esposa e tu me mostra o rosto de uma outra mulher? Tu estás brincando comigo?”

Encurtando este breve testemunho, sofri por 16 dias, pensando sobre o meu futuro.
Mas como Deus havia me dado a visão, no 16º dia, resolvi conferir a visão! Após 7 meses do falecimento da minha primeira esposa estava me casando com minha segunda e atual esposa, minha amada!
Uma esposa maravilhosa e uma mãe especial que nossos filhos podem testemunhar!

Logo após o nosso casamento, Deus com seu imenso amor, começou a nos conduzir até Ele. É como se Ele me dissesse:
“- Meu filho, dos teus 14 aos 29 anos tu procuraste a Verdade por si mesmo, mas não me achaste. A partir de agora Eu me revelarei a Ti!”

Por meio da irmã Cida, após 9 meses de casamento, começamos conhecer os caminhos de Nosso Senhor, através da pregação simples e sábia da irmã Isabel Martins, em reuniões de oração realizadas no porão da loja de móveis Nardin em Piracicaba, que hoje é a nossa igreja, a Comunidade Evangélica Pentecostal El Shaddai!

Da Pastora Isabel tenho ouvido várias pregações, onde destaco estes versos:
"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33,3)

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Pv 4,23)

Quanto eu desejo, meus amigos, que cada um de vocês venha a conhecer o nosso Salvador Jesus!
Mais que um mártir, mais que um mestre, Jesus é o Filho de Deus que veio para nos dar vida e vida com abundância e recebêssemos em arrependimento o Perdão de Deus e a liberdade que tantos pensam que possuem, mas que só Ele pode dar; e a Paz que excede todo entendimento; e a certeza de que temos um destino certo aqui nesta vida e no porvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário