terça-feira, 8 de maio de 2012

Você já ouviu falar da Bela Cidade?


Tenho lido da bela cidade
Construída por Cristo no Céu,
Amurada de jaspe luzente,
E juncada com áureos troféus.
E no meio da praça eis o rio
Do vigor e da vida eternal;
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal.

Jamais se contou ao mortal!
Jamais se contou ao mortal!
Metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal!

Tenho lido das vestes brilhantes,
Das coroas que os santos terão,
Quando o Pai os chamar e disser-lhes:
- "Recebei eternal galardão!"
Tenho lido que os santos na glória
Pisarão ruas de ouro e cristal.
Mas metade da glória celeste
Jamais se contou ao mortal.


========================================================
Muitos pensam em construir um paraíso na terra. Mas quando a morte vem, o "paraíso terrestre" fica.
Pensemos e nos esforcemos por fazer deste mundo o melhor que pudermos na presença de Deus e vivendo o amor uns pelos outros!
Nada vale a pena senão for feito com Amor e para a Glória de Deus!
Não ajuntemos tesouros na terra, mas tesouros nos céus, como disse Jesus!
O que será o paraíso futuro, temos imagens a respeito! Mas com certeza, que Glória será estar na presença contínua do Altíssimo e de Seu Filho Jesus que deu a vida por nós para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna!
Meu amado, você não tem como justificar os seus erros diante de Deus!
Ninguém tem!
Aceite que Jesus Cristo o tirou da frente da morte, e morreu em seu lugar!
E Ele ressuscitou, para que também eu e você, não só morramos, mas ressuscitemos como Ele em uma vida espiritual plena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário