segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Bom Pastor buscou-me! Ele te busca também!

O Bom Pastor buscou-me já longe do redil
E com ternura achou-me caído, triste, vil!
As chagas com amor pensou
E ao lar nos braços me levou!

Sim, Jesus amou-me
Com amor buscou-me
Ele mesmo restaurou-me a Deus
Por seu Sangue restaurou-me a Deus!


Seguiu-me bem distante do seu lugar no céu
E disse em voz amante: Achei-te, tu és meu!
Jamais senti tão grande amor
Como este do meu Bom Pastor!

Por Ele sou querido, que graça singular!
Pois Ele foi ferido a fim de me salvar
Assim, ovelha d'Ele sou
E com o seu rebanho vou!

Prossigo alegre, agora, Deus dá poder cabal 
E graça salvadora, protege-me do mal
O Bom Pastor comigo está
Meus passos Ele guiará!









Tudo em sua vida atual e futura depende da posição que você toma em relação a Jesus!


Adiar esta decisão, com certeza não é uma boa escolha!


Tal qual a história da Humanidade, o nosso calendário e a própria Bíblia é dividida em a.C. e d.C. , sua vida também precisa ter uma história antes de Cristo e depois de Cristo! Não é aceitar uma religião, é abrir o seu coração ao Salvador, por Deus ao mundo enviado! Lembre-se, Deus é o Todo-Poderoso, e aprouve Ele resgatar o homem e a mulher afastados d'Ele pelas próprias iniquidades!


Deus conhece o seu coração! Não resista ao chamado do Amor de Deus!






Nenhum comentário:

Postar um comentário